NULL
Streaming

Última temporada de "Bom dia, Verônica" estreia em fevereiro

Com dois novos rostos no elenco, a série "Bom dia, Verônica" teve as imagens divulgadas pela Netflix nesta quarta-feira (10/1)

 Tainá Müller e Rodrigo Santoro em cena da terceira temporada da série
Tainá Müller e Rodrigo Santoro em cena da terceira temporada da série "Bom dia, Verônica" - (crédito: Divulgação/Netflix)
postado em 10/01/2024 15:13

A série brasileira Bom dia, Verônica ganhou confirmação da data de estreia da última temporada, na Netflix. A plataforma de streaming ainda divulgou, nesta terça-feira (10/1), imagens inéditas de duas cenas nas quais é possível observar dois novos integrantes do elenco. O título teve seu primeiro episódio lançado em outubro de 2020 e ficou entre o Top 10 das séries de língua não-inglesa da Netflix, além de ter sido a vencedora dos melhores do ano no 64º prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Bom dia, Verônica tem atualmente duas temporadas lançadas. A terceira, que estreará dia 14 de fevereiro, é a parte final da criação de Raphael Montes, com direção de José Henrique Fonseca. Baseada no próprio livro Bom dia, Verônica, de Raphael Montes e Ilana Casoy, a série aborda temas polêmicos e importantes de serem discutidos. A produção mergulha em assuntos como o abuso sexual, pedofilia, corrupção, tráfico de pessoas, política, religião.

A série de suspense policial retrata a busca incessante de Verônica, escrivã que trabalha no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil em São Paulo, pela verdade ao tentar desmascarar uma rede de crimes e corrupções da própria equipe de polícia, políticos e líderes religiosos.

De acordo com as imagens divulgadas, nesta terceira temporada a policial, interpretada por Tainá Müller, conhecerá a mãe Diana, vivida por Maitê Proença, até então não citada nas demais temporadas. Durante a busca de Verônica para desvendar a teia de mistérios que investiga, ela também conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário interpretado pelo outro rosto novo do título, Rodrigo Santoro.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->