Reality

BBB 24: Leandro Hassum critica postura 'desrespeitosa' de Rodriguinho

Ao longo das últimas semanas, alguns internautas apontaram uma expressão de insatisfação por parte de Rodriguinho durante os shows do programa

Leandro Hassum criticou o cantor durante conversa no programa Mesa Cast BBB da última sexta-feira (19/1) -  (crédito: Reprodução/Globoplay)
Leandro Hassum criticou o cantor durante conversa no programa Mesa Cast BBB da última sexta-feira (19/1) - (crédito: Reprodução/Globoplay)
postado em 20/01/2024 19:55 / atualizado em 20/01/2024 19:56

Leandro Hassum criticou Rodriguinho, um dos participantes do BBB 24, durante conversa sobre o cantor no programa Mesa Cast BBB da última sexta-feira (19/1). O ator considerou desrespeitosa a postura do ex-Travesso durante shows feitos por outros artistas nas festas do reality.

"Enquanto artista, você pode não admirar, não gostar da música, e tudo mais. Mas, se tem uma pessoa se apresentando... Você não gostaria que fosse com você, se você estivesse no palco e um colega seu de profissão estivesse de costas. Acho desrespeitoso. Isso é um bode que eu peguei dele por essa falta de coleguismo. Pronto, falei", disse Hassum.

"Não deveria ficar sentado com aquela cara de bunda, esperando o artista ir embora para se levantar depois e participar da festa. Isso é um desrespeito", explicou.

Ao longo das últimas semanas, alguns internautas apontaram uma expressão de insatisfação por parte de Rodriguinho durante os shows de músicos como Ludmilla e Léo Santana na casa do BBB 24.

Na tarde deste sábado, 20, a equipe de Rodriguinho usou o perfil oficial do participante no Instagram para destacar cantores que estarão no projeto Rodriguinho no Game, que será lançado em breve, com parcerias com Léo Santana, Belo, Péricles e Dodô.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->