Investigação

Alexandre Correa é alvo de busca e apreensão de veículo devido dívida

Banco Bradesco solicita uma liminar para autorizar a busca e apreensão do veículo, bem como o pagamento da dívida em cinco dias, sob ameaça de perda do bem

Alexandre Correa é alvo de busca e apreensão de veículo devido dívida -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Alexandre Correa é alvo de busca e apreensão de veículo devido dívida - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 01/02/2024 16:53

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, enfrenta um pedido de busca e apreensão de um Honda Fit 2019, registrado em seu nome, devido a uma dívida pendente com o Banco Bradesco. O banco ingressou com uma ação judicial exigindo o pagamento de R$ 32.422,57.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, o Banco Bradesco solicita uma liminar para autorizar a busca e apreensão do veículo, bem como o pagamento da dívida em cinco dias, sob ameaça de perda do bem.

Veja também: Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ter ‘forjado’ agressão para esconder ‘traição’

Ele, por sua vez, afirma que o carro está sob posse de Isabel, irmã de Ana Hickmann, e que ela é responsável pelo pagamento das parcelas.

O empresário argumenta que a cota de consórcio está em seu nome, mas a contemplação foi gentilmente doada à irmã de Ana há um ano e meio. No entanto, ele ressalta que Isabel aparentemente não honrou com as obrigações financeiras.

O post Alexandre Correa é alvo de busca e apreensão de veículo devido dívida com banco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->