Reality

Deolane Bezerra sobre participar de outro reality show: ‘Deus me defenda!’

"Eu não precisei nem de recuperação. Quando saio de um lugar que tem falcatruas, eu saio linda e de cabeça erguida", acrescentou a advogada

Exclusivo: Deolane Bezerra sobre participar de outro reality show: ‘Deus me defenda!’ -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Exclusivo: Deolane Bezerra sobre participar de outro reality show: ‘Deus me defenda!’ - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 11/02/2024 13:43

Deolane Bezerra, influencer, marcou presença no Camarote Salvador, na última sexta-feira (09), e confessou que não planeja participar de outro reality show após sua passagem por A Fazenda.

‘Deus me defenda’

"Deus me defenda, Deus me love, não quero não", brincou a loira, que também curtiu a folia baiana no trio de Claudia Leitte.

LEIA AGORA: Carnaval 2024: saiba quais artistas serão homenageados pelas escolas de samba

A influencer quando foi questionada se levou tempo para restabelecer sua saúde mental após o reality, disparou: "Eu não precisei nem de recuperação. Quando saio de um lugar que tem falcatruas, eu saio linda e de cabeça erguida."

Em outro trecho da entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Deolane Bezerra confessou que não poderia deixar de vir para o Carnaval de Salvador, mesmo tendo uma agenda apertada. Neste domingo (11), ela desfilará pela primeira na Sapucaí na escola de samba Grande Rio.

"O Carnaval da Bahia é maravilhoso, não tem como. Eu vim ano passado, esse ano falei: ‘Ai, meu Deus! Não posso faltar, desfilo domingo lá no Rio, mas tive que vir aproveitar estes dois dias. A Bahia é maravilhosa. A energia daqui é diferente. Eu arrepio em vários momentos. Eu vou falar, não deixo de vir nunca mais."

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br