Filmes

Diretor divulga foto oficial de Timothée Chalamet como Bob Dylan

Em uma postagem no X, James Mangold mostra o ator caraterizado como Bob Dylan na cinebiografia 'A complete unknown'

Timothée Chalamet interpreta Bob Dylan no filme 'A complete unknown' -  (crédito: Reprodução)
Timothée Chalamet interpreta Bob Dylan no filme 'A complete unknown' - (crédito: Reprodução)
postado em 29/03/2024 15:44

O diretor James Mangold usou a própria conta no X (antigo Twitter) para revelar a primeira imagem oficial de Timothée Chalamet como Bob Dylan na cinebiografia A complete unknown. O cineasta postou a foto após alguns dias de um vazamento de cliques não-oficiais dos bastidores, que já haviam revelado o visual de Chalamet na pele do cantor. Com roteiro assinado por Jay Cocks, o filme ainda não teve data de estreia divulgada.


Além do protagonista, a produção conta com Benedict Cumberbatch, como o empresário do músico, e Elle Fanning no papel de Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade. Segundo o diretor, o filme mostrará toda a jornada do músico, desde o início de sua carreira, aos 19 anos, em Nova York. As gravações tiveram início em agosto do ano passado.

Bob Dylan é um cantor, compositor e ator norte-americano que ganhou destaque na década de 1960. As suas músicas, Blowin’ in the wind e The times they are changing, se tornaram um hino do movimento pelos direitos civis e de oposição à guerra do Vietnã. As letras de suas canções, nesse período, incorporaram influências políticas, sociais, filosóficas e literárias e desafiaram as convenções da música pop. Por sua causa, a música folk nos EUA atingiu o auge da popularidade.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação