REPRESENTATIVIDADE

Aos 49 anos, Maria Fernanda Cândido lamenta falta de espaço nas novelas

A atriz, que completará 50 anos em maio, avaliou a saudade de atuar em um folhetim com um papel fixo

Maria Fernanda Cândido, que pôde ter sido vista na primeira fase da novela Renascer, atualmente em cartaz na faixa das nove da Globo, abriu o coração -  (crédito: Reprodução/Globo)
Maria Fernanda Cândido, que pôde ter sido vista na primeira fase da novela Renascer, atualmente em cartaz na faixa das nove da Globo, abriu o coração - (crédito: Reprodução/Globo)
postado em 01/04/2024 08:26 / atualizado em 01/04/2024 08:26

Maria Fernanda Cândido, que pôde ter sido vista na primeira fase da novela Renascer, atualmente em cartaz na faixa das nove da Globo, abriu o coração sobre a vontade de atuar em uma obra completa.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, que celebra 30 anos de carreira em 2024, comentou sobre a recente participação no remake. "Topei porque é uma personagem inspiradora, pela minha parceria com ele que é antiga, e também por ser uma obra do Benedito [Ruy Barbosa, autor da versão original]. Estreei na Globo em uma trama dele, Terra Nostra (1999). A participação foi um presente dessa família, que adoro", disse.

Sincera, Maria Fernanda Cândido, que completará 50 anos em maio, avaliou a saudade de atuar em um folhetim com um papel fixo – a mais recente ocorreu em A Força do Querer (2017). "Sim, é muito gostoso. Quando fui gravar, já conhecia todo mundo, fui recebida com o maior carinho. Como estou fora do Brasil, recebi abraços apertados e gostei desse calor humano que a gente só recebe dos brasileiros. Foi uma experiência muito reconfortante", disse.

A atriz, que mora em Paris há sete anos, com o marido, o empresário francês Petrit Spahija, e os dois filhos Tomás, de 18 anos, e Nicolas, de 15, comentou sobre a decisão de ter saído do Brasil.

"O trabalho do meu marido é aqui. Ele morou no Brasil por 14 anos, por conta do meu trabalho, até que disse que era minha vez. E é justo, não dá para privilegiar um só, não é? Na verdade, é uma dupla residência, porque mantemos nossa casa no Brasil e vou muito. Quando estou no meu país, aproveito o melhor daí, e quando estou aqui, o melhor de Paris", comentou Maria Fernanda.

O post Aos 49 anos, Maria Fernanda Cândido lamenta falta de espaço nas novelas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br