SAÚDE

Ana Maria Braga abre o coração sobre diagnóstico de tumor

A apresentadora contou ainda que não tinha informações sobre o vírus na época, e destacou o benefício de existir uma vacina

Ana Maria Braga comentou acerca do câncer que teve na região anal -  (crédito: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga comentou acerca do câncer que teve na região anal - (crédito: Reprodução/Globo)
postado em 01/04/2024 11:02 / atualizado em 01/04/2024 11:02

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre a vacinação contra o vírus HPV. Em entrevista ao programa Fantástico, neste último domingo (31/3), a apresentadora comentou acerca do câncer que teve na região anal.

Na ocasião, a matéria da revista eletrônica falava sobre o tabu em torno da vacina contra o vírus, e trouxe a comandante do programa Mais Você, para comentar publicamente em torno do assunto.

"Tive o câncer de ânus. Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado, tive uma chance mínima de sobrevivência", contou Ana Maria Braga. Sincera, a apresentadora contou ainda que não tinha informações sobre o vírus na época, e destacou o benefício de existir uma vacina capaz de prevenir um tipo de câncer.

"Você não tem que se sentir culpada porque está com câncer, por ser sexualmente ativa. Pra você ser mãe, precisa ser sexualmente ativa, e acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é, é uma coisa natural, feita da natureza, senão a gente não estaria aqui", opinou a apresentadora.

O post Ana Maria Braga abre o coração sobre diagnóstico de tumor em região íntima foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br