Televisão

'Cheias de Charme': Gêmeos? Relembre a história de Fabian e Inácio

Relação entre os personagens interpretados por Ricardo Tozzi movimentou a trama na exibição original

No final da novela, é revelado que Fabian (E) e Inácio (D) são apenas sósias -  (crédito: Alex Carvalho / TV Globo; Reprodução/Gshow)
No final da novela, é revelado que Fabian (E) e Inácio (D) são apenas sósias - (crédito: Alex Carvalho / TV Globo; Reprodução/Gshow)
postado em 02/04/2024 16:03

Gêmeos ou apenas sósias? Esse foi um dos grandes mistérios da novela Cheias de charme envolvendo dois personagens centrais da trama: o cantor Fabian e o empresário Inácio. A trama, exibida originalmente em 2012, agora em exibição na Faixa Especial da TV Globo.

Os dois personagens são interpretados pelo mesmo ator, Ricardo Tozzi, e muito se questionou ao longo da trama sobre a relações entre eles. Inácio, sempre deixou claro seu ódio por Fabian enquanto o cantor se negava a ver semelhanças entre os dois.

Em uma parte da trama, Fabian ficou com o rosto queimado e precisou que Inácio o substituísse nos palcos, para que os fãs não desconfiassem que o cantor estava machucado.

Mas, afinal, qual é a relação entre os dois?

Ao longo da trama da novela, vários acontecimentos vão dando pistas da relação entre os dois um deles é o aparecimento da personagem Dália (Maria Helena Chira), ex-namorada de Inácio da qual ele quer distância.

No penúltimo capítulo da novela, Inácio revela em uma entrevista de TV que anos antes, a então namorada era apaixonada pelo cantor Fabian e via semelhanças dele em Inácio, por isso se aproximou dele.

Mas quando o relacionamento dos dois acabou, a jovem causou um acidente de trânsito com Inácio e ele acabou muito machucado no rosto, precisando de cirurgia plástica.

Dália então mostrou uma foto de Fabian para o médico, afirmando que Inácio tinha exatamente aquelas feições, fazendo com que os dois se tornassem idênticos. Assim, Inácio e Fabian não são irmãos e nem mesmo parentes.

Contudo, outra revelação da novela foi que Fabian tinha sim, de fato, um gêmeo. A irmã dele na novela, Simone, que atuava como sua empresária, era irmã gêmea dele mas se passava por sua irmã mais velha para que Fabian pudesse fingir sua idade.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação