Televisão

'Cheias de charme' terá um dia a mais na semana de exibição na TV; entenda

Novela de sucesso de 2012 será reprisada nas tardes da Globo no 'Sessão especial' seis vezes na semana a partir desta segunda-feira (11/3)

A novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira será exibida de segunda a sábado -  (crédito: Acervo/Globo)
A novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira será exibida de segunda a sábado - (crédito: Acervo/Globo)
postado em 11/03/2024 10:07 / atualizado em 11/03/2024 10:10

A novela Cheias de charme, que foi exibida originalmente em 2012, voltará nesta segunda-feira (11/3) às telas da TV Globo com uma novidade. Exibida na faixa da Edição especial, o folhetim também será exibido aos sábados.

A novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira será exibida de segunda a sábado após o programa Jornal Hoje, enquanto a novela Paraíso tropical (2007), no ar no Vale a pena ver de novo, segue sendo exibida de segunda a sexta após a Sessão da tarde.

A faixa da Edição especial começou em dezembro de 2021, com a novela o Cravo e a rosa (2000-2001) e conta com reprises de novelas que passaram na tela na Globo nos horários das seis e das sete, deixando as exibições de novelas das nove apenas no Vale a pena ver de novo.

Cheias de charme, também conhecida como a novela das Empreguetes, será a mais recente a ser exibida no horário — que também já foi ocupada por Chocolate com pimenta (2003-2004) e Mulheres de areia (1993).

Segundo a programação da Rede Globo, o primeiro capítulo de Cheias de charme deve começar a partir das 14h45 da tarde e terminar às 15h05, dando espaço para os últimos capítulos de Mulheres de areia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação