REALITY SHOW

Relembre como foi última prova do líder em tirolesa do BBB

Modelo de prova voltou na noite de terça-feira (9/4) no BBB 24 e tinha aparecido no BBB 15 e BBB 9. Veja vídeo

A tirolesa foi montada dentro da casa do BBB 15 -  (crédito: Reprodução/Globo)
A tirolesa foi montada dentro da casa do BBB 15 - (crédito: Reprodução/Globo)
postado em 10/04/2024 12:26 / atualizado em 10/04/2024 12:26

A última prova do líder do BBB 24 ocorreu de forma inusitada. Em uma grande estrutura montada fora da casa, os participantes tiveram que fazer uma tirolesa que descia a mais de 20 de metros de altura. Mas, você sabia que já tiveram outras provas de tirolesa no BBB?

A tirolesa em questão foi montada dentro da casa do BBB 15 e a dinâmica ocorreu a menos de duas semanas da grande final da edição. Na data, Cézar, Adrilles, Amanda e Fernando competiram para ver quem faria mais pontos ao arremessar objetos enquanto desciam na tirolesa.

Amanda se sagrou a campeã da prova totalizando 310 pontos e se tornou líder pela quarta vez na edição. Quem acabou vencendo o programa, entretanto, foi Cézar.

Outra prova que envolveu tirolesa no BBB, e que é considerada uma das mais icônicas da história do programa, foi uma patrocinada pela cola Super Bonder no BBB 9.

A prova envolvia que os participantes ficassem com os pés colados de cabeça para baixo em uma tirolesa.

Como foi a prova do BBB 24

A prova de terça-feira (9/4) que definiu o último líder da casa do BBB 24, também foi realizada com uma tirolesa. Um a um, cada participante teve sua vez de descer de uma altura de 20 metros.

Enquanto desciam, eles precisavam arremessar três almofadas de seta nos números colocados no chão. Aquele que somasse mais pontos, no caso Matteus, seria o último líder da temporada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação