GAMES

Ermac é o próximo personagem a chegar em Mortal Kombat 1

Não só o ninja vermelho retorna, mas Mavado também será revitalizado nesta nova adição ao jogo de luta.

Ermac participou brevemente do modo história e volta agora como personagem jogável. -  (crédito: Divulgação/Warner Bros.)
Ermac participou brevemente do modo história e volta agora como personagem jogável. - (crédito: Divulgação/Warner Bros.)
postado em 10/04/2024 15:38

A Warner Bros. Games lançou nesta terça-feira (09) um novo trailer de Mortal Kombat 1, que apresenta a gameplay de Ermac, depois de Mortal Kombat X, o personagem retorna como jogável, neste novo universo criado por Liu Kang. Ermac se junta aos outros lutadores por DLC em 16 de abril, durante o período de acesso antecipado para quem adquirir o Pacote de Kombate, seguido por disponibilidade geral no dia 23 de abril.



Ermac tem uma breve aparição no modo história, sendo um amálgama de almas, unidas pela magia negra de Quan Chi, que funcionam como uma só mente. Mas esse feitiço é temporariamente desfeito quando Ermac é derrotado por Mileena, e a mente do Imperador Jerrod, pai e falecido governante da Exoterra e uma das almas da coleção de Ermac, assumindo o controle e se junta à família real, auxiliando no reinado da Imperatriz Mileena.

O trailer também apresenta a nova versão de um personagem muito odiado pelos fãs, Mavado, um novo Kameo também por DLC. O personagem fez parte do elenco mais criticado da série Mortal Kombat, Deadly Alliance, outros personagens do titúlo foram revitalizados também em MK1, como Ashrah e Darrius. Mavado estará disponível como parte do Pacote de Kombate e como compra independente em maio de 2024.


Mortal Kombat 1 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação