NOVELA

'Renascer': veja como foi a morte de José Venâncio na 1ª versão da novela

A cena teve grande repercussão nas redes sociais! Vale lembrar que, essa mesma sequência impactante também chamou a atenção dos telespectadores na versão original da novela, exibida em 1993

Na época, o personagem que era interpretado por Taumaturgo Ferreira, morreu após ser alvo de tiros disparados por Teodoro, interpretado por Herson Capri na versão original -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
Na época, o personagem que era interpretado por Taumaturgo Ferreira, morreu após ser alvo de tiros disparados por Teodoro, interpretado por Herson Capri na versão original - (crédito: Reprodução/TV Globo)

Em Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) morreu no capítulo da última segunda-feira (22/4), deixando o público completamente chocado. Na ocasião, Egídio (Vladimir Brichta), em busca de vingança contra João Pedro (Juan Paiva), acabou acertando seu tiro no outro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A cena teve grande repercussão nas redes sociais! Vale lembrar que, essa mesma sequência impactante também chamou a atenção dos telespectadores na versão original da novela, exibida em 1993.

Na época, o personagem que era interpretado por Taumaturgo Ferreira, morreu após ser alvo de tiros disparados por Teodoro, interpretado por Herson Capri na versão original. Ele estava na estrada, vindo do aeroporto em direção à fazenda, acompanhado por João Pedro, vivido por Marcos Palmeira.

O vilão os esperava em cima de uma estrutura de madeira à beira da estrada. Um dos tiros atingiu o pneu do carro, fazendo-o parar bruscamente. Abaixo, relembre o trecho da trama apresentada na década de 1990 e compare com a versão exibida no remake:

O post Renascer: veja como foi a morte de José Venâncio na primeira versão da novela, em 1993 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/04/2024 19:49