cinema

Netflix aposta em distopia brasileira com o longa 'Biônicos'

Em um futuro distópico em que próteses biônicas redefinem os esportes, duas irmãs competem no salto em distância. O longa estará disponível na Netflix no dia 29 de maio

 BIONICOS. (L to R) Jessica Cores as Maria, Gabz as Gabi in Bi..nicos. Cr. Alisson Louback / Netflix .. 2024
     -  (crédito:  Alisson Louback / Netflix)
BIONICOS. (L to R) Jessica Cores as Maria, Gabz as Gabi in Bi..nicos. Cr. Alisson Louback / Netflix .. 2024 - (crédito: Alisson Louback / Netflix)

Estreia na Netflix, no dia 29 de maio, o filme Biônicos, dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart. O longa nacional se passa em um futuro distópico, no ano de 2035, e mostra um mundo transformado pela tecnologia no qual as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. 

Nele, Maria, uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi, ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória.

Impulsionada pela ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação ao cruzar caminhos com Heitor.

Com produção da Black Films, o filme tem elenco formado por Gabz, Jessica Córes, Bruno Gagliasso, Christian Malheiros, Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Nill Marcondes e Danton Mello.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/05/2024 15:24 / atualizado em 21/05/2024 15:24
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação