TELEVISÃO

'Vale Tudo': elenco da novela aposta em 'Quem vai matar Odete Roitman?'

Durante a festa de lançamento da novela, o elenco revelou ao Correio quem matará a grande vilã da trama

A nova versão de Vale Tudo está prestes a estrear na TV. A novela, que fez grande sucesso em 1988 — data em que foi ao ar pela primeira vez —, ganhou um remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini. O primeiro capítulo será exibido na segunda-feira (31/3), na TV Globo. 

Vale Tudo ficou marcada na memória do público por conta de um grande mistério: "Quem matou Odete Roitman?". A personagem, que é a vilã principal da história, foi assassinada nos últimos capítulos, mas o assassino só foi revelado pertinho do fim. 

Apesar de Odete ter feito diversos inimigos durante a trama, a identidade do assassino surpreendeu os espectadores. Trata-se de Leila, que atirou três vezes por engano. 

Leila atirou em Odete pensando ser Maria de Fátima, que tinha um caso com o marido dela, Marco Aurélio. Na cena, Leila disparou contra a pessoa que estava atrás de uma porta de vidro, sem saber quem realmente estava lá.

Na nova versão, o assassino será outro. Em conversa com o Correio, durante a festa de lançamento de Vale Tudo, que ocorreu na noite desta quinta-feira (27/3) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, o elenco revelou as apostas sobre quem matará Odete desta vez.

Confira abaixo:

  • Malu Galli (Celina Junqueira) - aposta em Celina Junqueira
  • Carolina Dieckmann (Leila) - aposta em Raquel
  • Cacá Ottoni (Marieta) - aposta em Marieta
  • Pedro Waddington (Tiago Roitman Catanhede) - aposta em Marco Aurélio
  • Jéssica Marques (Daniela) - aposta em Heleninha
  • Luís Salém (Eugênio) - aposta em Eugênio
  • Ricardo Teodoro (Olavo) - aposta em Marco Aurélio
  • Karine Teles (Aldeíde Candeias) - aposta em Aldeíde Candeias
  • Lucas Leto (Sardinha) - aposta em Sardinha
  • Julio Andrade (Rubens Acioli, Rubinho) - aposta em Freitas
  • Luís Lobianco (Freitas) - aposta em Freitas
  • Thomás Aquino (Mário Sérgio) - aposta em Afonso

Mais Lidas