
A banda brasiliense de pop/rock Móveis Coloniais de Acaju fará parte da programação do festival Se Rasgum, que ocorre no dia 6 de setembro em Belém (PA). Em abril de 2025, a banda retornou de um hiato de 8 anos.
Leia também: Brandon Lake: “Não faço música para ser um rock star”, diz ao Grammy
O festival Se Rasgum é o mais longevo da região amazônica, completando 20 anos este ano. Além da Móveis, apresentações de Teenage Fanclub, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, Suraras do Tapajós & Lia Sophia e Valesca Popozuda já foram confirmadas.
Leia também: Luciano Huck encomenda superiate de R$50 milhões para substituir o antigo
A 1ª Conferência Internacional de Música da Amazônia Legal (Alma), será realziada nos três dias que precedem o festival. Com entrada gratuita, a conferência tem como objetivo agregar com discussões relacionadas aos temas abordados na COP30, Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que ocorrerá em novembro, em Belém.
Leia também: Ed Sheeran renasce com “Sapphire” e mira novo sucesso global
Serviço
Festival Se Rasgum
Dia 6 de setembro, no Estacionamento Belém Porto Futuro. Ingressos: a partir de R$ 90, pelo link.
ALMA- 1ª Conferência Internacional de Música da Amazônia Legal
De 3 a 5 de setembro. Entrada gratuita.