Entre os quatro jogadores que entraram no Big Brother Brasil 2026, após passar pela Casa de Vidro e pelo Quarto Branco, Chaiany Andrade, de 25 anos, nasceu em São João da Aliança, no interior de Goiás e foi adotada por Ceilândia após ser criada na roça.
Apenas três dias após entrar na casa mais vigiada do país, a participante do Centro-Oeste se destaca com uma realidade inimaginável para quem passou a infância e a adolescência sem acesso à internet: ela foi a confinada a ter o maior salto no número de seguidores.
- 'Adotada por Ceilândia': conheça participante da Casa de Vidro Centro-Oeste
- Quarteto que resistiu 120 horas no Quarto Branco entra no BBB 26
Até antes do início do episódio desta terça-feira (20/1), Chaiany acumulava 815 mil seguidores no Instagram — 500 mil a mais que o comemorado pelo próprio perfil dela 24 horas antes. Salto de popularidade ocorre especialmente após o Sincerão realizado nessa segunda-feira (19/1), em que a sister Pipoca confrontou diretamente a brasiliense Sarah Andrade, veterana que participou do BBB 21. Vale lembrar que, durante a disputa pela vaga na Casa de Vidro Centro-Oeste, Chai também "tretou" com a brasiliense Jordana, escolhida pelo público para entrar na casa.
Desempregada atualmente, a sister começou a trabalhar aos 10 anos ajudando nas atividades rurais e, aos 15, engravidou, o que a levou a interromper os estudos. A corinthiana mãe de Lara, de 10 anos, vê no prêmio do BBB a chance de mudar de vida e garantir dignidade à família.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Finalista do MasterChef Celebridades, Ju Trevisol se inscreveu como amadora
-
Diversão e Arte Entre 22 filmes selecionados para Berlim está produção de Karim Aïnouz
-
Diversão e Arte Mãe de Virgínia se pronuncia e atualiza estado de saúde após acidente
-
Diversão e Arte BBB 26: Show de Anitta e primeiros beijos movimentam festa; veja
