Gabrielle Gambine, atriz conhecida pela sua participação na novela Verdades Secretas 2 (2021), do Globoplay, revelou ter sido alvo de roubo, agressão e ameaças para diversas transações bancárias feitas de seu celular.
Através dos Stories do Instagram, a modelo contou que o crime teria acontecido no Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (4). Por meio do celular de um amigo, nos vídeos, ela aparece chorando, mas escolheu escrever seu relato em vez de falar diante da câmera.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Não estou bem"
"Fui roubada e agredida", iniciou, alertando sobre possíveis "mensagens estranhas" enviadas de seu número de telefone. "Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome", explicou Gabrielle Gambine.
"Levaram meu celular, meus pertences, coisas que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo que posto aqui é resultado de muito trabalho e perseverança", lamentou a atriz de Verdades Secretas 2, direto da delegacia.
O post Atriz de Verdades Secretas 2 é roubada, agredida, e denuncia golpe bancário: "Não estou bem" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Galo da Mudrugada cumpre agenda em Brasília e articula ida a Nova Iorque
-
Diversão e Arte Os 7 lugares mais inusitados que os famosos já fizeram sexo
-
Diversão e Arte Virginia Fonseca exibe preparação para estreia como rainha no Carnaval
-
Diversão e Arte Matheus reconhece "falas estúpidas e burras" no BBB
-
Diversão e Arte Grávida, Lore Improta revela dificuldade para manter massa magra
-
Diversão e Arte Mariana Mesquita apresenta ‘Corpo Devaneio’, canção sobre a beleza do encontro sem amarras
