
O Centro de Convenções Ulysses recebe, nesta sexta-feira (23/10), um pouco do repertório de uma das maiores bandas do mundo. O grupo cover U2 One Love, formado por Sèrgio Rosä, Leonardo Ciotti, Luciano Lobato e Glauco Jacow, interpretará canções como Sunday Bloody Sunday, One, With or Without You e Beautiful Day. O grupo criado há mais de 20 anos é internacionalmente reconhecido pelos fãs.
Leia mais: Leonardo Miggiorin festeja nova parceria com Aguinaldo Silva, agora no teatro
Fique por dentro das notícias que importam para você!
O espetáculo promete trazer aos fãs a experiência de estar em um show do grupo irlândes formado em 1976. Composta por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen, a banda se mantêm como um dos destaques da música mundial. Sempre em conexão com os ideais do U2, a banda U2 ONE realiza diversas ações filantrópicas, com cachês doados a instituições como a Nova 4E, Hospital Casa Branca, Caminhos Musicais Jaguaré, entre outros.
Um dos feitos do grupo pela fidelidade musical e visual, a banda cover foi convidada pela Universal Music para realizar um show no lançamento oficial do CD No Line On The Horizon do U2 no Brasil em 2009.
Leia mais: Morre ao 48 anos, Letícia Nicolielo, cantora e violonista da MPB
A banda irlandesa retornará ao Brasil em 2027 com a turnê The Greatest Show On Earth nos dias 10 e 12 de março no Morumbis. O último show do U2 no Brasil aconteceu em outubro de 2017, quando a banda realizou quatro apresentações em São Paulo.
U2 One Love & Orquestra
Nesta sexta-feira (23/10), a partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses. Ingressos a partir de R$ 88 + taxa do Sympla.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte