VIOLÊNCIA

"Médico dos jogadores" perde a mãe após assalto no interior da Bahia

Mãe do profissional da saúde morreu após forte pancada na cabeça. Médico recebeu mensagens de apoio de atletas como Thiago Silva

Médico Douglas Tigre ao lado de sua mãe -  (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Médico Douglas Tigre ao lado de sua mãe - (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Jogada10
postado em 25/03/2024 12:13 / atualizado em 25/03/2024 12:24

Douglas Tigre, conhecido como ‘Médico dos jogadores’, anunciou e comunicou a morte de sua mãe, na noite do último domingo (24). Silene Tigre foi vítima de um assalto no interior da Bahia. O crime se tornou também um assassinato, afinal, ela veio a óbito após uma forte pancada na cabeça.

O famoso profissional da saúde tomou conhecimento da morte de sua mãe enquanto estava em trabalho, no exterior. Em seguida, ele retornou ao Brasil e ao munícipio de Cândido Sales, na Bahia, onde reside sua família.

“Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida. Mãe, diz que é mentira”, lamentou Douglas.

Silene era ex-secretária de Educação de Cândido Sales. Ela foi alvo de um assalto. Bandidos roubaram o veículo SUV, uma picape, que ela dirigia, próxima à fazenda da família. O corpo dela foi identificado próximo a um posto de gasolina. Autoridades policiais localizaram os criminosos após estes causarem um acidente em Salinas, já em Mina Gerais. A dupla responsável pela ação colidiu com a traseira de uma carreta já quando estava sendo perseguida pela Polícia Rodoviária Federal.

Tigre é médico especialista na modificação de hábitos alimentares e condicionamento físico. Seu tratamento ocorre através de um acompanhamento mensal com exames de sangue para analisar todos os dados relacionados à performance, bioimpedância (composição corporal) e tem como ponto central a suplementação.

Parceria com jogadores de futebol

Jogadores de elite como os atacantes Neymar, Vini Jr, Roberto Firmino, Cano (quando atuava pelo Vasco) procuraram seus serviços. Seu principal paciente, aliás, é o experiente zagueiro Thiago Silva, do Chelsea. O veterano atleta prestou condolências e desejou forças ao amigo.

A esposa do defensor, Belle Silva, também teve solidariedades ao médico.

“Palavras parecem tão pequenas diante da imensidão da sua perda. Que o amor e as memórias compartilhadas com sua mãe possam trazer conforto neste momento difícil”, escreveu Belle.

Anteriormente, o argentino e ex-jogador Dario Conca procurou ajuda do profissional de saúde após a aposentadoria dos gramados. O gringo recuperou o físico. Além disso, assumiu namoro com a antiga noiva de Douglas Tigre no início de 2022.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br