O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) nomeou, nesta quarta-feira (10/9), 182 aprovados na primeira edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) para o cargo de analista em Tecnologia da Informação (ATI). A nomeação foi oficializada por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial da União.
Os nomeados devem agora encaminhar a documentação obrigatória, disponível no Portal do Servidor, por meio da plataforma digital SouGov.br, seguindo as orientações do Manual do Ingressante. Também é necessário apresentar os exames admissionais exigidos na portaria de nomeação.
O MGI também publicou duas portarias relacionadas à distribuição dos novos analistas de TI. Os documentos tratam do exercício descentralizado desse servidores em órgãos do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP), responsável pela gestão e movimentação desses profissionais em diferentes órgãos da Administração Pública Federal.
As portarias também definem a alocação dos analistas: uma delas já indica as funções comissionadas que parte dos nomeados irá ocupar, enquanto a outra prevê a designação sem função específica, segundo informou o ministério.
Concursos
Concursos
Concursos