
Envolvida num flagre de traição durante um show do Coldplay, no último dia 16 de julho, nos Estados Unidos, Kristin Cabot não é mais a chefe do departamento de recursos humanos da empresa de tecnologia Astronomer.
Em decorrência do episódio que envolveu o então CEO da companhia, Andy Byron, Cabot pediu demissão do cargo, oito dias depois do ocorrido. A informação foi confirmada por um porta-voz da empresa ao site TMZ. "Kristin Cabot não está mais na Astronomer. Ela se demitiu", afirmou, nesta quinta-feira (24/7).
A decisão foi feita poucos dias depois do início de uma investigação formal por parte da própria Astronomer para obter mais informações sobre o ocorrido. O intuito, incialmente, era de afastar Cabot e Byron das respectivas funções.
Por meio de nota, a empresa disse que "o compromisso com os valores e a cultura nos guiam desde nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sirvam de exemplo tanto por sua conduta como por sua responsabilidade".
O segundo envolvido no episódio, Andy Byron, anunciou a saída do cargo de CEO.
Relembre
Todo o imbróglio começou em um show da banda britânica Coldplay em Boston, nos Estados Unidos. A 'Câmera do Beijo', responsável por incentivar beijos por parte de casais na plateia, focou dois indivíduos abraçados.
Cabot e Byron, abraçados, se contorceram em agonia e vergonha assim que viram as respectivas imagens transmitidas no telão do estádio, que recebia o show. Quando a câmera focou em ambos, o cantor da banda, Chris Martin, afirmou "ou eles são muito tímidos, ou estão tendo um caso". A fala arrancou gargalhadas do público.
O ocorrido começou a repercutir na internet até que foi descoberto que os dois são colegas de trabalho e casados com outras pessoas. Kristin vive relação com o empresário Andrew Cabot. Andy, da mesma forma, é casado com Megan Kerrigan Byron, mãe dos dois filhos do casal.
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo