Eleições 2022

Lula começa 2022 malhando: 'Para enfrentar as batalhas desse grande ano'

Petista é um o líder isolado nas pesquisas de intenção de voto para este ano

Natasha Werneck - Estado de Minas
postado em 03/01/2022 20:58 / atualizado em 03/01/2022 20:59
 (crédito: Ricardo Stuckert/ Divulgação)
(crédito: Ricardo Stuckert/ Divulgação)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, começou o primeiro dia útil de 2022 cuidando da saúde para enfrentar este ano eleitoral. Em foto publicada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores no Twitter, nesta segunda-feira (3/1), ele aparece pegando pesado nos exercícios físicos.

“Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022. Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!”, escreveu a página do PT nacional no Twitter.


Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, chamou a atenção nas redes sociais e os atributos físicos do petista roubaram a cena. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações.

Enquanto isso, o principal concorrente do petista às eleições, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), começou esta segunda-feira (3/1) internado pela segunda vez com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que pode passar por nova cirurgia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação