Obstrução intestinal

Médico de Bolsonaro chega a hospital em São Paulo para avaliar presidente

Presidente foi internado na madrugada desta segunda com um quadro de obstrução intestinal

Thays Martins
postado em 04/01/2022 08:38
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O médico do presidente Jair Bolsonaro (PL), o cirurgião Antônio Luiz Macedo, chegou ao hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4/1).

O especialista estava de férias nas Bahamas e voltou para atender o chefe do Executivo, que foi internado nesta segunda-feira (3/1) com uma obstrução intestinal.

O cirurgião operou Bolsonaro em 2018 após a facada e é quem acompanha o presidente deste então.

O último boletim médico de Bolsonaro afirma que ainda não há uma definição sobre a necessidade de uma nova cirurgia, mas que Bolsonaro tinha apresentado uma "melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal".

Porém, o próprio presidente disse pelas redes sociais que há a possibilidade de uma nova operação. De acordo com ele, exames seriam realizados para saber se há necessidade do procedimento.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina quando passou mal e foi levado de avião para São Paulo na madrugada desta segunda.

O presidente foi muito criticado por não ter interrompido as férias para ir à Bahia, atingida por fortes chuvas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE