Eleições 2022

Bolsonaro ironiza desistência de Doria: 'Abro mão do cinturão do UFC'

O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou a desistência da candidatura à presidência na manhã desta segunda-feira (23/5). Hang também ironizou a situação

Cecília Sóter
postado em 23/05/2022 17:43 / atualizado em 23/05/2022 17:44
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para ironizar a desistência do ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) da candidatura à presidência da República, anunciada nesta segunda-feira (23/5).

O chefe do Executivo usou o Twitter para dizer que está "abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC".

Em seguida, Bolsonaro fez uma série de postagens sobre o investimento do governo federal em esporte, acesso à água e obras.

Quem se pronunciou, também em tom irônico, foi o empresário bolsonarista dono das lojas Havan, Luciano Hang. Na mesma rede social, ele fez referência a uma das recomendações da OMS durante a pandemia da covid-19.

"Caro ex político João Doria, chegou o momento que você tão esperava: Fique em casa", escreveu ele na publicação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação