Ex-secretário de Cultura

Mário Frias sofre infarto e é internado em hospital de Brasília

O bolsonarista também informou o cancelamento das agendas dos próximos dias e pediu orações.

Ingrid Soares
postado em 05/07/2022 12:39
 (crédito: Roberto Castro/Mtur)
(crédito: Roberto Castro/Mtur)

 

O ex-secretário especial da Cultura, Mário Frias (PL), sofreu um infarto do miocárdio na noite de segunda-feira (4/7). Em boletim publicado em seu perfil nas redes sociais nesta terça (5/7), a equipe médica informou que ele foi internado com um quadro agudo de infarto no miocárdio e submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. Frias segue internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, ainda sem previsão de alta.

O bolsonarista também informou o cancelamento das agendas dos próximos dias e pediu orações.


O ex-secretário, que tem 50 anos, já passou por outros dois cateterismos. Em 2020, ele teve um princípio de infarto. Já no início deste ano, ele teve que passar por cateterismo de emergência para a colocação de dois stents.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação