Carlos Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mais uma vez nesta quinta-feira (8/1) e relatou que ele está “a cada dia pior”.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O capitão reformado passou por exames na quarta-feira (7) após sofrer uma queda e bater a cabeça na cela em que está preso, na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília (DF), para onde já retornou. Carlos chamou o local de “uma sala insalubre e molhada”.
O filho ‘02’ afirmou que Bolsonaro está “soluçando, agora tomando antidepressivos e utilizando aparelhos para apneia do sono, sem exercícios primordiais, com traumatismo craniano leve e sem acompanhamento ideal para evitar a piora de seu estado clínico, psicológico e físico”.
‘A cada dia pior’
Carlos comprou um novo rádio para o pai, “pois o anterior não funcionava direito”. Segundo ele, a cela “não tem nem uma pequena TV com capacidade para assistir um canal de YouTube e acompanhar notícias e outras informações”.
Saiba Mais
-
Política Fachin classifica 8/1 como ato premeditado e diz que STF impediu "anestesia do malfeito"
-
Política "Zelo e dignidade", diz Lewandowski em carta de demissão a Lula
-
Política Defesa de Bolsonaro pede redução de pena por meio de programa de incentivo à leitura
-
Política Presidente do Iphan celebra veto de Lula a PL da Dosimetria: "Simbólico"
-
Política Moraes divulga que 1.399 pessoas já foram responsabilizadas pelo 8/1
-
Política "Vamos trabalhar para derrubar esse veto", diz Flávio Bolsonaro
“Meu pai está cada dia pior; percebo isso só de olhar em seus olhos, e fico com o peito cada vez mais apertado, se é que isso ainda é possível, ao ver no que isso está se transformando, a cada dia, para uma das pessoas que mais amo neste mundo”, escreveu.
O “02” encerrou a mensagem pedindo a Deus que o pai siga vivo e “brevemente” deixe a cela da PF.
