O presidente da Argentina, Javier Milei, disse que prefere “uma solução com os Bolsonaros” para as eleições de 2026 no Brasil.
Em declaração à CNN em Espanhol na sexta-feira (9/1), ele indicou que é uma eleição dos brasileiros, mas reforçou que tem a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como amiga.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Se você me perguntar, se me tiram da posição de político, fica claro que prefiro uma solução com os Bolsonaros e não uma solução de socialismo do século 21”, disse o presidente argentino em entrevista.
Saiba Mais
-
Política Lula celebra Wagner Moura como melhor ator: "Merecidíssima estatueta"
-
Política Margareth Menezes se empolga com "O agente secreto": "Uauuuuuu!"
-
Política "Muito feliz": Lula reage à vitória de "O agente secreto" no Globo de Ouro
-
Política Carlos Bolsonaro relata abalo psicológico e crise de saúde do pai
-
Política Vereador do PL cai em fake sobre benefícios: 'Querem levar vantagem em tudo'
-
Política "Missão de honra": O plano da oposição para voltar com a dosimetria
Depois, ao ser questionado sobre os impactos econômicos nas relações dos países em uma eventual reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Milei respondeu que pode ter opiniões diferentes e ainda assim comercializar com o atual mandatário brasileiro
No fim do ano passado, o presidente argentino compartilhou nas redes sociais uma publicação do ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) sobre a pré-candidatura do irmão mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL), à Presidência do Brasil.
Na legenda da publicação, que tinha uma foto do senador, ele disse: "Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República".
