Confira!

Câmara dos Deputados publica resultado definitivo das provas

Próximas fases do certame serão a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação, marcadas para 7 de abril

Yasmin Rajab
postado em 22/03/2024 11:27
Próximas fases do certame serão a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação -  (crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )
Próximas fases do certame serão a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação - (crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )
int(6)

A Câmara dos Deputados divulgou os resultados definitivos das provas discursivas do concurso público para analista legislativo.

Estão disponíveis, no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), os resultados das especialidades de contador, informática legislativa, técnico em material e patrimônio, assistente social, enfermeiro, farmacêutico e médico. 

Agora, os candidatos aprovados nos exames que estiverem concorrendo às vagas para pessoas com deficiência ou para negros passarão pela avaliação biopsicossocial e procedimento de heteroidentificação. 

As etapas ocorrerão em 7 de abril, no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), em Brasília.

Já os candidatos para a atribuição de médico, aprovados nas provas objetivas e discursivas, também deverão enviar os títulos para a banca, entre os dias 22 e 28 de março. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação