Fatalidade

Homem morre engasgado com um pedaço de lanche enquanto andava pela rua

A vítima teria engasgado no momento em que caminhava em rua de Patrocínio e, ao mesmo tempo, comia o lanche

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 29/09/2022 18:30 / atualizado em 29/09/2022 18:31
 (crédito: CNM/Divulgação)
(crédito: CNM/Divulgação)

Um homem, de 37 anos, morreu após engasgar com um pedaço de lanche no início da madrugada desta quinta-feira (29/9), em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele teria engasgado no momento em que caminhava na rua Rio Branco, no bairro Marciano Brandão, e, ao mesmo tempo, comia o lanche.

Conforme relato de testemunha ao registro da Polícia Militar (PM), ela caminhava ao lado da vítima, quando, a mesma, de repente, começou a engasgar com o alimento, caindo ao chão. A testemunha contou também aos militares que, naquele momento, saiu correndo para pedir socorro, já que estava sem celular.

Ainda de acordo com o registro policial, a versão da testemunha foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança.

No momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) de Patrocínio chegou ao local, a vítima estava em óbito e com um pedaço de lanche na boca.

Questionada pela reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ainda não informou se a perícia técnica compareceu ao local, bem como se será instaurado inquérito policial para investigar o fato.

Triste coincidência

Este foi o segundo caso de morte por engasgo com alimento na cidade em menos de um mês. No dia 2 de setembro, uma jovem especial morreu em sua residência após engasgar com um pedaço de banana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação