
Uma encomenda de 13 morangos do amor terminou em frustração na última quinta-feira (25/7), no Rio de Janeiro. A contadora Fabiola Anacleto registrou um boletim de ocorrência após o entregador responsável por buscar os doces fugir com a encomenda.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Fabiola contou que ela e os colegas do escritório onde trabalha fizeram o pedido antecipado para garantir a sobremesa, que tem tido alta demanda nas últimas semanas. O pedido foi feito com um confeiteiro de outro bairro.
Saiba Mais
Quando os morangos ficaram prontos, Fabiola acionou um entregador por um aplicativo de transporte para buscar os doces. Segundo ela, o motociclista chegou ao local, pegou a encomenda, confirmou o nome da cliente e, em seguida, cancelou a corrida e desapareceu com os doces.
“O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Ele disse que sim, entregou. E ele [o entregador] simplesmente cancelou. Não apareceu, não mandou mensagem. Reportei no aplicativo, e até agora ninguém falou nada”, contou a contadora ao portal g1.
Além do registro do boletim de ocorrência on-line, Fabiola também fez uma queixa formal à Uber, empresa utilizada para solicitar a entrega.
Procurada, a Uber informou que suspendeu a conta do entregador enquanto apura o caso. “A empresa se coloca à disposição das autoridades para colaborar fornecendo os dados necessários, nos termos da lei”, afirmou a plataforma em nota.
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil