VIOLÊNCIA

Jovem é executado com nove tiros no rosto em Minas Gerais

Vítima estava acompanhada de dois amigos em uma rua quando foi atacada. O caso aconteceu no bairro Bela Vista, em Contagem, na Grande BH

Um jovem de 24 anos foi assassinado com tiros no rosto na noite desse domingo (13/7), no bairro Bela Vista, em Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Leia também: Tiroteio em Luziânia (GO) deixa dois mortos e cinco feridos

A Polícia Militar foi acionada às 22h58, assim que o jovem foi vítima do ataque, na Rua Dezoito. Ele estava acompanhado de um amigo e de uma ex-namorada, que contou que um suspeito saiu de um beco atirando contra o trio. As testemunhas correram e o jovem foi atingido.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Conforme o boletim de ocorrência, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte e a perícia constatou que ela foi atingida por nove disparos no rosto. 

Leia também: Veja vídeo de como ficou o carro de Fabiano, da dupla com César Menotti

O jovem usava correntes, aneis e pulseiras, entregues aos familiares. Também foram encontrados no local cápsulas de calibre 380 e dez estojos deflagrados, recolhidos para perícia.

O amigo que acompanhava a testemunha não foi localizado até a finalização da ocorrência, assim como o atirador. 

Leia também: Temperaturas seguem baixas no DF, com mínima de 15,1°C nesta semana

Familiares, testemunhas e moradores da região não souberam apontar suspeitos e a motivação ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Madrugada violenta na Grande BH

Um segundo homicídio foi registrado durante a madrugada. Um homem foi morto a tiros no Bairro Manacás, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (14/7).

Leia também: Quase 800 palestinos morrem em Gaza ao tentar buscar comida em centros de ajuda

Militares do 34º Batalhão foram acionados para a ocorrência às 1h43. Até o momento, nenhum suspeito ou motivação foram definidos.

https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2025/04/7121170-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html

Mais Lidas