IMPRENSA

Correio concorre ao prêmio '100 +Admirados Jornalistas'

A diretora de Redação do Correio Braziliense, Ana Dubeux, está entre os nomes selecionados para a fase final da premiação

A primeira etapa da pesquisa do prêmio 100 +Admirados Jornalistas Brasileiros chegou ao fim e as votações para a segunda fase já estão abertas ao público. Esta é a terceira edição da premiação, organizada pelo Jornalistas&Cia, em parceria com o Portal dos Jornalistas, com o objetivo de reconhecer os profissionais mais respeitados e influentes da imprensa nacional.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Nesta nova etapa, os participantes podem votar em até cinco jornalistas por categoria, atribuindo posições de 1º a 5º lugar para cada um dos indicados.

Arquivo pessoal - Jornalistas Ana Dubeux, diretora chefe da redação do Correio Braziliense

Entre os concorrentes deste ano está a diretora de Redação do Correio Braziliense, Ana Dubeux, que figura entre os nomes mais admirados da categoria. Para participar da votação, basta acessar o site oficial da premiação.

O Correio Braziliense tem tido presença constante nas edições anteriores da premiação. Já foram indicados o ex-editor-executivo Vicente Nunes, a editora Carmen Souza, a repórter Rosana Hessel e a ex-repórter do jornal Simone Kafruni, reconhecendo a relevância e o comprometimento com o jornalismo de qualidade.

Segunda fase da votação segue até 11 de agosto

Até 11 de agosto, o público pode participar da votação, selecionando até cinco nomes e classificando-os por ordem de preferência. A escolha dos 100 jornalistas mais admirados do Brasil será feita a partir de uma lista com 246 profissionais indicados na primeira fase. 

Além da seleção dos 100 mais admirados, esta etapa também definirá os 10 jornalistas mais votados de 2025 e os cinco destaques regionais, representando diferentes áreas do país.

Mais Lidas