Uma troca de tiros registrada na manhã desta quinta-feira (19/2) na região central do Rio de Janeiro deixou pelo menos uma pessoa morta e duasferidas, segundo informações da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nas proximidades da Rua Frei Caneca, entre as ruas Neco do Estácio e Alcebíades Barcelos, assustando moradores, comerciantes e pedestres que circulavam pela área comercial no início do dia.
De acordo com a Polícia, o confronto armado teria envolvido dois homens e foi percebido por moradores pela intensidade dos disparos, que ecoaram pelas ruas do centro da capital fluminense. Equipes do Batalhão de Polícia Militar foram acionadas ao local e cercaram a área para evitar novos confrontos, enquanto agentes do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) socorriam as vítimas feridas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Ao Correio, a Polícia confirmou que uma das vítimas, identificada pela corporação como Marcos Vinícius Gomes Marinho, foi atingida e morreu no local. Outras duas foram levadas com ferimentos a hospitais da rede pública de saúde. As circunstâncias exatas que motivaram a troca de tiros ainda não foram confirmadas.
O caso inicialmente foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova), mas após a confirmação da morte, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
-
Brasil Anvisa deve decidir sobre versões nacionais do Ozempic nas próximas semanas
-
Brasil Viradouro é campeã do carnaval do Rio de Janeiro
-
Brasil Campanha da Fraternidade de 2026 propõe debate sobre moradia
-
Brasil Carnaval 2026 bate recorde histórico com mais de 65 milhões de foliões
-
Brasil Menino atingido por escombros de parquinho recebe alta do hospital
-
Brasil Quaresma: "Tempo de reorganizar a alma"
