A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu seis homens e dois adolescentes por atacar brutalmente uma capivara com barras de ferro e pedaços de madeira. O animal foi resgatado e levado para atendimento com ferimentos graves. Os suspeitos do crime foram presos em flagrante em Guarabu, na Ilha do Governador.
Segundo as investigações, o ataque ocorreu por volta de 1h da madrugada, quando o grupo cercou o animal. A ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram fundamentais para a identificação dos criminosos.
Segundo a Polícia Civil, os adultos responderão por maus-tratos, associação criminosa e corrupção de menores. Já os adolescentes irão responderão por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.
Saiba Mais
-
Brasil Humorista Tiago Santinelli é detido depois de show em Belo Horizonte
-
Brasil Julgamento do caso Henry Borel começa na segunda-feira no Rio
-
Brasil Mega-Sena, Quina, Lotofácil, +Milionária, Timemania e Dia de Sorte: resultados deste sábado
-
Brasil Lu Alckmin participa de celebração pelos 10 anos da Rota da Luz
-
Brasil Estouro de pneu causa incêndio e destrói carreta na BR-381 em MG
-
Brasil Rede francesa inaugura resort de luxo em Gramado
