Após passar cerca de 42 horas à deriva no mar, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, a jovem Bruna Damaris Sant’Anna da Silva, de 26 anos, gravou um vídeo do hospital onde está internada para tranquilizar familiares e amigos. Nas imagens, divulgadas nesta quarta-feira (27/5), ela relata dores pelo corpo e na garganta, mas afirma estar em recuperação.
“Estou melhorando. Estou com muita dor no corpo e na garganta”, disse a jovem, em gravação feita pelo pai na noite de terça-feira (26/5) e publicada pelo g1.
Bruna desapareceu no domingo (24/5), após sair para um passeio de moto aquática ao lado de Dheorge Pereira Bernardino, de 28 anos. Desde então, equipes da Marinha e do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizam buscas na região. O homem segue desaparecido.
Segundo as informações da ocorrência, a moto aquática saiu da Praia Ponta das Canas, em Ilhabela. Na segunda-feira (25), o veículo foi localizado em alto-mar, a cerca de 22 quilômetros do ponto onde o casal havia desaparecido, na área entre Ilhabela e Ubatuba.
Já na terça-feira (26), Bruna foi encontrada viva por pescadores nas proximidades da Ilha de Búzios, também em Ilhabela. O resgate ocorreu durante o terceiro dia de operação das equipes de busca.
Saiba Mais
-
Brasil CCJ adia novamente votação da PEC que reduz maioridade penal
-
Brasil Ed Motta diz "viva a Paraíba" após polêmica com fala xenofóbica
-
Brasil Cannabis medicinal: mulheres mais velhas lideram o consumo no Brasil
-
Brasil Mulher agredida e jogada de penhasco também foi estuprada, diz polícia
-
Brasil Mulher jogada de penhasco pediu medida protetiva contra o ex 4 dias antes
-
Brasil Legado da FEB: Último veterano capixaba completa 103 anos e comove cidade
