Investigação

Vídeo: PCDF procura suspeito de furtar R$ 40 mil de igreja

A 4ª DP (Guará 2) divulgou as imagens nesta sexta-feira (11/6), mas o crime ocorreu em 2 de maio de 2021. Polícia crê que homem arrombou o cofre com uma alavanca

Pedro Marra
postado em 11/06/2021 19:20
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por um homem que furtou R$ 40 mil de uma igreja evangélica, no Guará 2. A 4ª Delegacia de Polícia, da região, divulgou as imagens nesta sexta-feira (11/6), mas o crime ocorreu em 2 de maio deste ano.

Investigações apontam que o jovem pulou o muro da igreja evangélica Assembleia de Deus e invadiu a sala da tesouraria do local. Informações da 4ª DP dão conta de que ele usou uma alavanca para arrombar o cofre e pegar o dinheiro da oferta e do dízimo.

 

Confira o vídeo:

Para ajudar nas investigações sobre o caso, a PCDF disponibiliza o número 197 para a população fazer denúncias anônimas.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação