Homicídio

Mulher é encontrada morta com ferimento na cabeça em motel de Taguatinga

Caso aconteceu na madrugada de domingo, no Setor G Sul. A 21ª DP investiga o crime e atua em busca dos suspeitos

Edis Henrique Peres
postado em 01/11/2021 12:51 / atualizado em 01/11/2021 12:51
 (crédito: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
(crédito: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (31/11), em um motel de Taguatinga, no Setor G Sul. O caso é investigado como homicídio pela 21ª Delegacia de Polícia (DP). O corpo foi encontrado por funcionários do estabelecimento, com um ferimento profundo na parte posterior da cabeça.

De acordo com o relato da gerente do estabelecimento, a mulher chegou ao local em um carro conduzido por um motorista de aplicativo com um grupo de mais três pessoas. O motorista do veículo foi embora logo após deixar os clientes no motel, por volta de 1h49. Às 4h11, contudo, o grupo solicitou o fechamento da suíte que ocupavam e três indivíduos, dois homens e uma mulher, foram embora a pé do local.

Quando funcionários do estabelecimento entraram no quarto, se depararam com a mulher desacordada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de socorro compareceu ao local, mas constataram que a vítima já estava morta. A mulher apresentava um ferimento na parte posterior da cabeça e sangramento intenso.

Agentes da 21ª DP buscam localizar os suspeitos de cometer o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação