Acidente

Motociclista morre após colidir com trator em Planaltina

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a ocorrência. O homem foi encontrado inconsciente e depois de avaliado, foi constatada ausência de sinais vitais

Correio Braziliense
postado em 10/05/2022 10:10 / atualizado em 10/05/2022 10:49
 (crédito: Credito:CBDF )
(crédito: Credito:CBDF )

Um motociclista morreu após colidir com um trator próximo ao quilômetro 230 da DF-260, Zona Rural do Arapoanga, em Planaltina, no sentido Buriti Vermelho.

De acordo com o dono do trator, o homem, identificado como M.C.J, conduzia uma moto preta modelo Honda Pop 100cc, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um trator que estava parado na estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a ocorrência. O homem foi encontrado inconsciente e, depois de avaliado, foi constatada ausência de sinais vitais, sendo declarado óbito no local.

O dono do trator não sofreu ferimentos. A cena do acidente foi preservada até a chegada da perícia.

Mais acidentes


Ainda nesta semana, outro acidente ocorreu na tarde de domingo (8/5), quando um carro invadiu o bar DBB, na avenida Hélio Prates, em frente ao Shopping JK. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor não teve lesões.

Uma jovem de 19 anos que estava no local sofreu uma lesão no rosto. Outra mulher de 25 anos, gestante de 37 semanas, teve uma crise nervosa. Ambas foram levadas orientadas, conscientes e estáveis para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação