Crime

Casal maranhense é denunciado e preso com CNH falsa em shopping do DF

Policiais foram chamados após o lojista desconfiar de compras do casal na loja. O casal suspeito foi encontrado no estacionamento do shopping, com o carro cheio de compras

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 11:27 / atualizado em 24/05/2022 12:07
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um casal maranhense foi preso, na tarde de sexta-feira (20/5), com R$ 22,8 mil em compras, no estacionamento de um shopping do Distrito Federal. A suspeita é de estelionato e uso de documento falso. A dupla foi detida por policiais militares após uma lojista do shopping desconfiar da autenticidade de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada na hora da compra.

Com o casal, natural de Imperatriz do Maranhão, os policiais encontraram compras e notas fiscais que totalizam R$ 22,8 mil em compras, além com seis celulares usados; dois notebooks; dois cartões de banco em nome de uma outra pessoa; uma maquininha de cartão de crédito; e uma CNH falsa.

Aos policiais, o casal contou que havia chegado a Brasília há poucos dias, e que estava em um carro alugado. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 32, foram conduzidos pelos policiais do 4° Batalhão da PM, no Guará, à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação