Um homem de 43 anos colidiu com um poste após perder o controle do carro e sair da via na DF-080, em frente ao Residencial 26 de Setembro, em Taguatinga. O acidente ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (25/7). O poste caiu e ficou sobre o veículo às margens da rodovia.
Saiba Mais
Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o motorista preso no interior do veículo. A equipe de socorro retirou o homem do carro com trauma crânio encefálico moderado e sangramento ativo na cabeça, mas consciente e orientado. O condutor foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia.
Os bombeiros não souberam mais informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do DF também foi acionada.
Mais acidentes
Ainda na noite desta segunda-feira (26/7), dois veículos colidiram na BR-040 e um pedestre foi atropelado na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Os bombeiros atenderam as duas ocorrências num intervalo de 30 minutos.
Por volta de 20h, dois carros bateram na BR-040, embaixo do viaduto da EPNB na chegada à Candangolândia. No local, os bombeiros encontraram o motorista do Ford Ecosport, que nada sofreu, e o condutor do Fiat/Punto, 22 anos, que apresentava dores na região da cervical e restrição na coluna, sendo transportado para o Hospital de Base.
Ainda dentro do Punto, havia um passageiro de 25 anos, também apresentando dores na região cervical, que foi levado para o Hospital de Base. O trânsito foi interrompido na BR-040 para os atendimentos.
Na EPTG, sentido Taguatinga, próximo ao balão de acesso a Águas Claras, um pedestre foi atropelado por volta de 20h30. A equipe de socorro encontrou o homem com idade aproximada de 40 anos, com múltiplas fraturas, trauma crânio encefálico grave e hemorragia craniana.
O pedestre foi socorrido e transportado inconsciente para o Hospital de Base. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou nesta ocorrência. A PMDF também foi acionada.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.