Trânsito

Nova faixa reversa da EPIG, sentido Taguatinga, começa nesta terça

A nova faixa reversa terá início logo após o viaduto que passa sobre o Setor Policial Sul e se estende até o ponto em frente à antiga sede da Companhia Energética de Brasília (CEB)

Mapa mostra como vai funcionar a nova faixa reversa da EPIG -  (crédito: Divulgação/ SODF)
Mapa mostra como vai funcionar a nova faixa reversa da EPIG - (crédito: Divulgação/ SODF)
postado em 17/03/2024 21:30 / atualizado em 17/03/2024 21:30

A partir desta terça- feira (19/3), uma nova faixa reversa será adotada no tráfego da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig). O objetivo da alteração é diminuir os impactos no trânsito causados pelas obras de concretagem da pista. A mudança deve durar aproximadamente 90 dias.

A nova faixa reversa terá início logo após o viaduto que passa sobre o Setor Policial Sul e se estende até o ponto em frente à antiga sede da Companhia Energética de Brasília (CEB), no mesmo local onde começava a faixa reversa implantada no início do ano.

Durante a intervenção, apenas a faixa mais à direita da via e a nova faixa reversa estarão liberadas para o trânsito de veículos. No sentido contrário, da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) para a Epig, não haverá qualquer alteração no cenário atualmente adotado. 

Nova faixa reversa da EPIG, sentido Taguatinga abre nesta terça-feira
Mapa mostra como vai funcionar a nova faixa reversa da EPIG (foto: Divulgação/ SODF)


 *Com informações da Agência Brasília 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação