Investigação

Personal trainer suspeito de tentativas de homicídio contra menores é preso

Profissional foi preso na academia onde trabalha na Asa Sul. Crime aconteceu em Planaltina (GO) contra vítimas de 14 e 15 anos

O profissional não ofereceu resistência e seguirá preso cautelarmente, à disposição do Poder Judiciário -  (crédito: PCGO/Divulgação)
O profissional não ofereceu resistência e seguirá preso cautelarmente, à disposição do Poder Judiciário - (crédito: PCGO/Divulgação)
postado em 09/04/2024 15:03

Um personal trainer de 35 anos, investigado por duas tentativas de homicídio em Planaltina (GO), foi preso nesta terça-feira (9/4) na academia onde trabalha, na Asa Sul. Os agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás se disfarçaram com roupas esportivas e cumpriram o mandado de prisão, por meio da Operação Petra, da delegacia de Planaltina. 

O profissional não ofereceu resistência e seguirá preso cautelarmente, à disposição do Poder Judiciário. 

De acordo com as investigações, as duas vítimas, de 14 e 15 anos, estavam em um automóvel e decidiram fazer uma brincadeira com o investigado, dando-lhe um tapa no cotovelo direito.

Para revidar, o personal trainer se escondeu mais à frente e se armou com um pedaço de concreto, que jogou no rosto do condutor do veículo. Além de ter múltiplas fraturas na face e perder a visão do olho direito, o motorista desmaiou e bateu contra um ponto de mototáxi, o que causou lesões na outra vítima, que estava no banco do passageiro.

Segundo a polícia, o  personal trainer assumiu o risco de produzir morte e, por isso, vai responder por duas tentativas de homicídio, qualificadas por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Ainda conforme investigação policial, o investigado teria ido à casa do advogado de uma das vítimas e ameaçado o profissional, dizendo que eles "iriam se acertar".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação