Crime

Homem é morto a facadas em Santa Maria; três suspeitos são presos

O homem apresentava perfurações de faca nas costas e no ombro. Até o momento, três suspeitos foram presos, sendo dois homens e uma mulher

A vítima apresentava ferimentos na face, cabeça e pescoço
 -  (crédito: Caio Gomez/CB/DA.Press)
A vítima apresentava ferimentos na face, cabeça e pescoço - (crédito: Caio Gomez/CB/DA.Press)

Um homem de 31 anos foi morto a facadas na quadra QR 516, em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado para atender à vítima às 17h40 e, ao chegar ao local, constatou que ela já estava morta. De acordo com os bombeiros, o homem apresentava perfurações nas costas e no ombro. Depois desse crime, o suspeito foi para a cidade do Céu Azul onde cometeu outro homícidio. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?

Até o momento, três supeitos — dois homens e uma mulher — foram presos por policiais militares do 26º Batalhão. Eles foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que investiga o caso. 


postado em 12/04/2025 20:53 / atualizado em 12/04/2025 22:16
x