A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 1ª Delegacia de Polícia investiga a dinâmica e as circunstâncias do incêndio que levaram à morte de um homem idoso, de 75 anos, em um apartamento na SQS 408. O incêndio atingiu o apartamento que fica no térreo, no Bloco F, durante a madrugada desta sexta-feira (27/6).
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros localizou o apartamento tomado pelas chamas. "Foi realizada, de imediato, a entrada forçada e o combate ao incêndio, com técnicas de confinamento e extinção das chamas, impedindo a propagação para outros apartamentos do edifício. O fogo ficou restrito à sala do apartamento. Durante as ações de combate, os bombeiros localizaram uma vítima fatal do sexo masculino no interior do imóvel", informou a corporação em nota.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo a Polícia Civil, a corporação foi acionada por volta das 2h50 para investigar o incêndio registrado uma hora antes. Além do homem encontrado morto, uma mulher estava no local e foi atendida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros. As autoridades não informaram se ela mora com a vítima.
Saiba Mais
-
Cidades DF Júri no Paranoá condena homem por morte de três crianças em afogamento
-
Cidades DF Laboratório de droga é descoberto em casa no Recanto das Emas
-
Cidades DF Ladrão de joalherias que agia em todo o país é preso no DF
-
Cidades DF Acidente com van escolar na Barragem do Paranoá deixa três feridos
-
Cidades DF Idoso de 80 anos cai em cisterna de 10 metros e é resgatado sem ferimentos
