
Quem acordou cedo na manhã desta quarta-feira (9/7) para pegar o ônibus no BRT do Park Way passou por momentos de apuros, após um ambulante ameaçar com uma faca quem estava no terminal. O caso, que teve início como uma discussão entre ambulantes, escalou para uma tentativa de agressão contra um segurança.
De acordo com relatos preliminares, a confusão começou entre dois vendedores ambulantes, que começaram a discutir quando um deles puxou uma faca. Ao tentar intervir na briga, um segurança patrimonial foi alvo do indivíduo, que tentou desferir golpes contra ele e outras duas pessoas que estavam no local. Veja o vídeo:
Felizmente, as agressões não foram bem-sucedidas. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e, ao chegar ao local, os militares encontraram o homem exaltado e sem colaborar com a abordagem. Por isso, os policiais precisaram algemá-lo, devido à sua resistência, ao perigo iminente de agressão e à possibilidade de fuga.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Após ser contido, o agressor foi imediatamente conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde as providências cabíveis estão sendo tomadas. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Flipar
Política
Flipar