
Um dupla de criminosos foi presa por tráfico de drogas, na QNP 16, em Ceilândia, na segunda-feira (28/7). Os suspeitos, capturados em uma ação dos policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc), estavam com uma grande quantidade de entorpecentes. A abordagem ocorreu após denúncia de que o dono de um carro estaria transportando drogas na região.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Durante a revista, foram encontradas porções de maconha, "crumble" e "Ice", além de balanças de precisão e R$ 17 mil. Um dos suspeitos confessou ser o dono das drogas e disse que guardava mais entorpecentes em casa.
O material foi apreendido e os dois homens conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), presos em flagrante por tráfico de drogas.
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF