Esfaqueamento

Homem é preso por tentativa de homicídio com faca em Ceilândia Sul

Polícia Militar do DF prendeu o suspeito em flagrante após denúncia. Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou, na noite desta quinta-feira (3/7), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tentativa de homicídio em Ceilândia Sul (QNM 17/19), após receber uma denúncia de agressão com arma branca. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e, imediatamente, prestaram socorro com acionamento de apoio de equipe de emergência. Após colherem informações com testemunhas e realizarem buscas nas imediações, os policiais localizaram o autor ainda nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 15 Delegacia de Policia.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal(CBMDF) ao Hospital Regional de Ceilândia para maiores cuidados. 

Mais Lidas