ACIDENTE

Incêndio atinge veículos perto da orla da Ponte JK e mobiliza bombeiros

Chamas atingiram dois carros estacionados às margens do Lago Paranoá e mobilizaram equipes de emergência para o local

Bombeiros combatem incêndio em veículos próximo à orla da Ponte JK -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros combatem incêndio em veículos próximo à orla da Ponte JK - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um incêndio em veículos assustou frequentadores da orla do Lago Paranoá, próximo à Ponte JK, no Distrito Federal. As chamas atingiram dois carros estacionados no local, um VW Fox preto completamente em chamas e um Ford Fiesta, também preto, com forte emissão de fumaça, o que gerou intensa fumaça e preocupação entre quem passava pela região.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado no domingo (22/12), às 15h08, e deslocou duas viaturas para o atendimento da ocorrência. Os socorristas realizaram a segurança da área, com isolamento do perímetro, e iniciaram o combate ao fogo utilizando linhas pressurizadas de água. Um terceiro veículo que estava estacionado nas proximidades foi retirado de forma preventiva, evitando que também fosse alcançado pelas chamas.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Apesar da gravidade do incêndio e da intensidade da fumaça, não houve registro de vítimas. Após o controle da situação, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para garantir a segurança do local.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também foi acionada e ficou responsável pelo registro da ocorrência e pela realização da perícia técnica, que deverá apontar as causas do incêndio nos veículos.

  • Google Discover Icon
DC
postado em 22/12/2025 08:15
x