
Uma estudante da Universidade de Brasília (UnB) morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite da última terça-feira (23/12) na Rodovia Governador Carvalho Pinto (SP-070), em Caçapava, interior de São Paulo. Michely Sousa Pereira, de 21 anos, cursava Letras — Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA) na instituição.
Michely estava no banco traseiro de um Fiat Uno que trafegava pela faixa 1 da rodovia, no sentido oeste, quando a condutora do veículo perdeu o controle da direção. Com o impacto, Michely sofreu ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao pronto-socorro de Caçapava, mas não resistiu.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Natural do bairro Vila Kolping, em Pedro II, no Norte do Piauí, Michely havia se mudado para Brasília para cursar a graduação na Universidade de Brasília. A morte precoce da estudante causou comoção entre colegas, amigos e professores.
Em nota oficial, o Instituto de Letras da UnB lamentou profundamente o falecimento da aluna. “Neste momento de dor, o Instituto de Letras se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto diante dessa perda irreparável”, diz o comunicado divulgado pela unidade acadêmica.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Polícia Civil de São Paulo(PCSP), que deve concluir o inquérito após a análise de laudos periciais e o depoimento de testemunhas.
Veja a nota da UnB na íntegra:
O Instituto de Letras da Universidade de Brasília lamenta profundamente o falecimento de Michely Sousa Pereira, estudante do curso de Letras – Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA) da UnB, ocorrido em 23 de dezembro.
Neste momento de dor, o Instituto de Letras se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto diante dessa perda irreparável.
Instituto de Letras – UnB
Saiba Mais

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF