ACIDENTE

Policiais feridos em capotamento são internados, dois possuem fraturas

A PMDF informou ao Correio que três militares envolvidos estão internados no Hospital Santa Lúcia

Viatura capotada -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Viatura capotada - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Por João Pedro Zamora* — Após acidente que envolveu o capotamento de duas viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desta quinta-feira (12/2), três policiais envolvidos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Santa Lúcia, onde permanecem internados.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Leia também: Colisão entre ônibus e carro na EPNB deixa uma mulher ferida

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com atualização da PMDF desta sexta-feira (13/2), um dos policiais apresentou fratura no fêmur e lesão facial. Ele também teve membro inferior imobilizado e aguarda procedimento cirúrgico programado ainda para esta sexta-feira (13/2). Outro policial foi diagnosticado com fratura de dois dedos, um em cada mão. Contudo, esse se encontra estabilizado e aguarda cirurgia prevista para sábado (14/2).

Um terceiro policial internado passou por exames, mas o resultado desses afastou a suspeita de fraturas. Todavia, ele permanece sob observação médica em razão do trauma na cabeça.

Leia também: Carro se choca com poste de iluminação no Eixão Norte

O acidente, ocorrido na região da Estância Mestre D’Armas, em Planaltina, ocorreu durante uma perseguição da PMDF a suspeitos de porte ilegal de arma de fogo.

*Estagiário sob supervisão Nahima Maciel

 

  • Google Discover Icon
postado em 13/02/2026 14:32
x